Melhore o Relacionamento e Salve seu Casamento – Como Durar na Cama

como durar mais na cama

Como Durar mais na Cama

A qualidade do relacionamento intimo do casal, é algo que anda preocupando muita gente e no caso dos homens, como durar mais na cama, ainda mais, já que nesse jogo, ele torna-se o personagem ativo com a responsabilidade de agradar a companheira, além de si próprio.

Fazer pequenos ajustes no “relacionamento”, pode ser um divisor de águas para quem não quer perder alguém especial na vida.  Isso tem mais a ver com a disposição de resolver a questão do que qualquer outra outra coisa e a informação correta, já pode ser um grande diferencial.

Ao contrário do que se pensa, as principais causas das disfunções sexuais como Falta de Vontade de Fazer Sexo, Falta de Ereção e Ejaculação Precoce não mostram relação direta com baixos níveis de testosterona, segundo pesquisas recentes.

Sendo assim, reposição hormonal em forma de suplementação ou tratamento à base de testosterona,  não resolve o problema da impotência masculina, além de resultar em despesas infrutíferas.

Em se tratando de sentir-se exitado e pronto para o sexo, tem mais influência emocional e psicológica que orgânica ou fisiológica. Em se tratando de mulheres, essa influência é ainda mais acentuada pela motivação emocional. A preocupação maior dos homens, além de não  falharem na hora H, é também  como durar mais na cama.

Muitos Tratamentos para calvície à base de Finasterida, Dutasterida e outras medicações similares de uso sistêmico (uso interno), também afetam grandemente a saúde e performance no sexo, causando na grande maioria dos casos, impotência (“Síndrome Pós Finasterida”).

A dificuldade mais comum entre os homens, no que se refere a sexo, é não conseguir manter ereções suficientes a ponto de satisfazer a companheira, onde o homem chega ao êxtase sexual muito antes da mulher, ejaculando e perdendo a ereção. Abaixo, citamos motivos mais comuns para se perder a ereção.

Aspectos Psicológicos

Auto-excitação emocional 

 Em se tratando de homens sadios ou seja, sem qualquer problema de saúde que os impeçam de alcançarem ereções ou mantê-las por certo tempo, na maioria das vezes, a ejaculação precoce tem raízes psicológicas. Em termos de sentir-se exitado, o homem é muito mais visual que a mulher, ou seja, ele pode sentir-se exitado ao ver a companheira e criar fantasias que o levem a alcançar o clímax mais rapidamente e assim ejacular e perder a ereção.

Stress, Preocupações e Cansaço

O stress tem sido frequentemente o vilão de frivolidade entre homens e mulheres nessa vida moderna onde as pessoas correm o tempo todo em busca de manter suas necessidade básicas em equilíbrio. O trabalho, estudo, responsabilidades familiares, contas a pagar, cuidar de familiares, etc, causam um stress capaz de desencadear todo tipo de doença, incluindo perda de ereções.

Envolvimento Emocional

Em geral é necessário um envolvimento emocional de pelo menos uma das partes para ascender a chama da paixão que levará os dois a se permitirem uma relação mais intima. Nessas horas, sentir-se seguro, confortável, desejado, apreciado e assediado, costuma despertar libido entre as parte envolvidas.

Aspectos Físicos

Receber o Estímulo Certo

Costumamos reagir positiva ou negativamente, conforme o estímulo que recebemos e esses estímulos podem ser os mais variados possíveis. Um ambiente a meia luz permeado por um aroma agradável, uma canção romântica,  algumas palavras mais “apimentas” ao pé do ouvido, uma lingerie sexy, são todos estímulos que podem contribuir para criar esse estímulo.

Embora existam diversos outros aspectos físicos e de ordem emocional envolvidos, já deu pra perceber que gozar rápida é mais emocional que que qualquer outra coisa, não é mesmo. A Grande pergunta que não quer calar é…como me disciplinar para evitar que eu perca o controle ejaculando rapidamente?

Como Durar mais na Cama

ebook como durar mais na camaExistem guias ou manuais feitos com esse objetivo e um deles é o “Como Durar mais na Cama“, que segundo seus criadores, promete reeducar a mente e o corpo com exercícios que possibilitem melhorar esse desempenho de forma a satisfazer não só a si mesmo como a parceira.

 

 

Melhore o Relacionamento e Salve seu Casamento – Como Durar na Cama
4.07 (81.43%) 28 votes
Compartilhe!